Conheça a história da Casale

A Casale é uma empresa familiar fundada em 1964, com gestão profissionalizada e brasileira com muito orgulho. Comandada por Celso Casale, a empresa conta hoje com cerca de 200 colaboradores e representantes em todo o território brasileiro.

Localizada às margens da Rodovia Washington Luiz – São Carlos (SP), abastece todo o mercado nacional, principalmente as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, além de exportar para os países: Uruguai, Panamá, Nicarágua, México, Chile, Venezuela, Paraguai, Bolívia, Cuba e África do Sul.

A Casale é 100% focada na pecuária moderna e eficiente, atuando com o propósito de ajudar a alimentar a população mundial com maior qualidade e menor custo. Por isso, investe constantemente em tecnologia para atender com assertividade e eficiência o agronegócio brasileiro e mundial, fazendo com que o produtor tenha mais desempenho em sua propriedade, com maior eficiência e confiança operacional. 

“Temos orgulho em ser uma indústria brasileira, com expertise e know how para competir com qualquer empresa de primeiro mundo. Somos a única empresa que dispõe de vários modelos e tamanhos de mixers. Nossos equipamentos dispõem de soluções tecnológicas avançadíssimas. Essa diversidade de produtos nos dá a oportunidade de atender cada necessidade, desde o pequeno até o macro produtor”, ressalta o presidente da Casale, Celso Casale.

Com tanta revolução no setor de agronegócio, a Casale busca desenvolver tecnologias que possam auxiliar o pecuarista a ter um negócio sustentável e principalmente sem desperdício, através do sistema de pecuária de precisão. Esta ferramenta ajuda o produtor no gerenciamento de rebanhos e na busca de alimentos cada vez mais saudáveis, visando aumentar a produtividade e o atendimento das demandas para a conquista de novos mercados interno e externo.

A Casale é uma das empresas que mais desenvolve equipamentos na medida certa para o pecuarista.
“Somos capazes de criar máquinas de alta tecnologia porque vivenciamos a real necessidade do produtor e buscamos as soluções no campo. A última evolução da nossa empresa foi a Vertimix 20 AC, a misturadora de ração total ideal para pequenos lotes de animais, com capacidade de 2m³ e até 800kg, gerando redução de desperdícios e aumento da lucratividade do produtor. É a Casale com soluções ao alcance de todos!” complementa Celso Casale.

Seja na pecuária intensiva ou semi-intensiva, no corte ou leite, conte sempre com a Casale, intitulada heptacampeã do troféu Agroleite e hendecacampeã do Touro de Ouro da revista AG.

PARQUE INDUSTRIAL

O parque industrial da Casale foi recentemente remodelado e conta com o novo maquinário de usinagem e conformação de metais de última geração e com a aplicação de modernas técnicas de produção que garantem maior produtividade e mais qualidade ao produto final, buscando melhorar o atendimento às exigências de seus clientes.

As máquinas Casale apresentam nível equivalente às fabricadas em países europeus e da América do Norte nos quesitos tecnologia, desempenho e qualidade. Além disso, são adaptadas às condições de trabalho mais severas, o que explica o sucesso da empresa na exportação de máquinas e tecnologia para diversos países. 

Desde o diagnóstico da necessidade do pecuarista até a entrega do equipamento, a Casale se preocupa em oferecer a solução completa para a mecanização do trato, com o objetivo de fazer com que o investimento do cliente seja revertido em tranquilidade, ganhos de produção e mais qualidade no seu produto.

MISSÃO

Assegurar a confiança do produtor em nossa marca e liderar em soluções inovadoras para uma pecuária sustentável.

VALORES

  • Nossos colaboradores são nosso maior patrimônio;
  • Tratas as pessoas com respeito e cordialidade;
  • Agir com justiça, honestidade e franqueza;
  • Agir para satisfação e sucesso de nossos clientes;
  • Respeitar o meio ambiente e nossas comunidades;
  • Honrar nossa palavra;
  • Ser comprometido e trabalhar em equipe;
  • Trabalhar buscando continuamente a excelência;

Abrir chat
1
A Casale agradece seu contato!
Como podemos ajudar?