AGRISHOW

Com mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes qualificados em 520.000m² de área, a Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo e acontece em Ribeirão Preto – SP, entre os meses de abril e maio, tradicionalmente durante o feriado do Dia do Trabalho.

Em 2019, ano em que a Casale completa 55 anos, o evento chegou à sua 25ª edição e nós participamos orgulhosamente de cada uma delas.
Todos os anos de Casale na Agrishow foram especiais, mas esse foi um marco inesquecível em nossa história. Afinal, não é sempre que se completa 55 anos de empresa e 25 anos de feira.

Na edição de 2019, nossa equipe lançou oficialmente sua comunicação de 55 anos e viveu 5 dias de intenso aprendizado e troca de experiências com clientes, parceiros e colaboradores. Sempre inovando, a Casale traz a cada edição as mais novas tecnologias em máquinas agrícolas aos visitantes da feira.

Visando reunir soluções para todos os tipos e tamanhos de propriedades, nossa missão, junto ao produtor, é a de contribuir com o crescimento do setor agronegócio.

Abrir chat
1
A Casale agradece seu contato!
Como podemos ajudar?