+55 (16) 3411-5000
  Rod. Washington Luís, km 237, São Carlos - SP/BR
  • Home
  • Empresa
  • Produtos
  • Vendas
  • Mais
  • Área do Funcionário
  • Contato

Este é o resultado de uma pesquisa realizada pela Revista AG junto aos seus leitores e a Casale receberá o troféu Touro de Ouro 2016 na Categoria Distribuidor/Misturador de Silagem-Ração

Dedicação resume o compromisso da Casale com a pecuária de corte e leite nacional

Dedicação resume os trabalhos da Casale para a pecuária de corte e leite nacional

 

Muito que comemorar. Este é o sentimento de todo o time Casale (São Carlos/SP), empresa que há 50 anos desenvolve produtos de alto desempenho para a intensificação da pecuária de corte e leite.

Pela 8ª vez a empresa é a mais lembrada entre os leitores da Revista AG, assinantes e não assinantes, e recebeu em 4 de novembro às 9h30, na Sociedade Rural Brasileira (SRB, São Paulo/SP), a condecoração na categoria Distribuidor/Misturador de Silagem-Ração.

De acordo com o Mario Casale Neto, filho de Celso Casale, sucessor que responde pela diretoria Comercial e de Marketing da Casale, empresa que conta hoje com mais de 170 colaboradores, declara que este é um reflexo cinquentenário de uma empresa que ouve as necessidades do mercado e traz soluções que transformam a vida do dia a dia rural. “Desde 1984 a Casale conta com distribuidores e misturadores de rações. São equipamentos eficientes, estão há anos no mercado, sempre se adaptando com a realidade do sistema produtivo e comprovam sua performance com o propósito de contribuir com a lucratividade do pecuarista de corte e leite”, declara Mario Casale Neto.

Ainda, para ele, a lembrança da marca Casale, reflete transpiração, dedicação e comprometimento de todos os pares que se comprometem com a pecuária do futuro.

(à esq.) Mario Casale Neto recebe o Troféu Touro de Ouro das mãos do diretor da Revista AG

O Diretor Comercial e Marketing da Casale, Mario Casale Neto (à esq.), recebe das mãos do diretor da Revista AG o Troféu Touro de Ouro 2016 - Foto crédito: Fabio Fatori