+55 (16) 3411-5000
  Rod. Washington Luís, km 237, São Carlos - SP/BR
  • Home
  • Empresa
  • Produtos
  • Vendas
  • Mais
  • Área do Funcionário
  • Contato

Durante o evento, a equipe técnica da empresa estará à disposição para esclarecer dúvida e orientar os produtores

A pecuária é uma das atividades que mais tem as margens apertadas. O produtor seja ele de corte ou de leite não tem outra solução a não ser extremamente eficiente em todos os seus processos, e para isso, é indispensável contar com ferramentas de qualidade, as quais lhe garantirão confiança para produzir mais e melhor. Esta é exatamente a proposta da Casale, empresa de em São Carlos (SP) para esta edição da Agrishow.

Durante o evento que acontece de 30 de abril a 04 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a empresa aposta em melhorar e reforçar ainda mais o relacionamento com os seus clientes. Ao longo dos cinco dias de feira, a equipe técnica da empresa estará à disposição para esclarecer dúvida e orientar os visitantes. “A Casale apresenta uma linha de produtos que se diferenciam da concorrência em tecnologia e inovação de materiais em sua fabricação. A empresa está focada em oferecer aos clientes produtos com a melhor qualidade do mercado que ajudam o pecuarista a produzir mais carne e leite. Isso tudo gera um processo de mais confiança por parte do pecuarista”, destaca, Renato Ferreira, gerente de vendas e marketing da empresa.

A empresa levará para o evento o seu portfólio composto pela linha completa de misturadores (Vertimix, Totalmix, Rotormix) e os demais produtos que auxiliam na eficiência do pecuarista, como: colhedora de forragem, distribuidores de ração e esterco. Entre os misturadores, destaque para o Rotormix SC, o grande diferencial do equipamento é a versatilidade, pois possui a tecnologia Rotormix, que faz a suplementação a pasto.

Além disso, o misturador conta com uma bica de descarga com altura regulável, eixo Tandem para terrenos acidentados (pasto) e célula de carga reforçada. “O nosso principal objetivo é fornecer equipamentos eficientes e resistentes. Participamos da Agrishow desde a sua primeira edição e a cada ano continuamos inovando e buscando sempre atender da melhor maneira o nosso cliente, antes, durante e depois da compra”, diz Ferreira.