+55 (16) 3411-5000
  Rod. Washington Luís, km 237, São Carlos - SP/BR
  • Home
  • Empresa
  • Produtos
  • Vendas
  • Mais
  • Contato

Diogo Fogolin e Jonas Mateus Wagner, que já fazem parte da equipe há alguns anos, em 2017 ganharam nova posição dentro da empresa

De Consultor Técnico de Vendas Casale para Supervisor de Vendas, este é o posto alçado por Diogo Fogolin e Jonas Mateus Wagner, que atuam na empresa desde 2014 e 2015 respectivamente, e que em 2017 subiram mais um passo do degrau de suas carreiras. Isso demonstra um dos pilares da empresa cinquentenária que é o de desenvolver e reter talentos, atribuindo a promoção mediante ao desempenho e confiança de seus pares.

De 2014 a 2016 Diogo Fogolin exerceu o cargo de Consultor Técnico de Vendas para o Estado de São Paulo, atendendo revendas e clientes finais. “Tive como responsabilidade estar na linha de frente da marca Casale, procurando levar aos clientes e parceiros a missão e os valores da empresa, além da busca pela satisfação de todos”. Como resultado desta sua dedicação, o profissional iniciou 2017 em novo cargo, o de Supervisor de Vendas para parte do Território Nacional. “Junto aos meus colegas e demais colaboradores busco promover ainda mais a nossa atuação comercial para satisfazer nos detalhes a cada dia mais nossos clientes e potenciais”, expõe.

Diogo ainda ressalta que a Casale é uma empresa pioneira na tecnologia de mecanização da pecuária nacional e latino-americana fazendo com que a companhia, ano a ano, se reinvente junto ao mercado que busca otimizar sua performance econômica e zootécnica. “A Casale é uma escola onde todo dia adquirimos lições e desafios. Este é o meu aprendizado diário no qual me desenvolvo como profissional e ser humano, um combustível que me estimula”.

Jonas Mateus Wagner iniciou seus trabalhos na Casale em 2015 como Consultor Técnico de Vendas com atuação nas regiões Oeste do RS e Oeste de SC, e em 2017 Jonas assumiu esse mais novo desafio em sua carreira. Sua função é auxiliar a equipe comercial para que a empresa tenha maior participação Casale nas regiões de atuação, fortalecendo as revendas parceiras e também conquistando novas.

“Passei a ser um importante elo de ligação entre o time Comercial, Fábrica e Direção. Esse novo desafio me impulsiona a contribuir ainda mais com todos nas tomadas de decisões para que a Casale continue mantendo seu nome forte como a pioneira na linha de Misturadores para Pecuária na América Latina. Com essa responsabilidade tenho como foco trabalhar para que a tecnologia no setor da Pecuária de Corte e Leite do Brasil cresça cada vez mais”, comenta o novo Supervisor.